Felippe Carrero Teixeira

Carioca, Administrador, 31 anos, Casado com Deborah Furtado Teixeira, Assessor Especial do Dep. Federal e Secretário Municipal de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro Rodrigo Bethlem.

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães.

Mãe é um tesouro que todos temos ou tivemos. É uma jóia preciosa que nos colocou no mundo, amamentou e nos ensinou a encarar o mundo. Não desmerecendo os pais, mais mãe tem a sua particularidade, como os pais também possui as suas.
Quero desejar a todas as Mães do nosso Rio de Janeiro e Brasil, um dia maravilhoso não só em seu dia a se comemorar nesse Domingo dia 08 de Maio , mais em todos os dias de suas vidas. Pois mãe não é para ser lembrada apenas em um dia, mas por toda vida. Meus parabéns em especial a minha mãe Adiceli, minha sogra Eliana que é minha segunda mãe e posso dizer isso com muita segurança, e a minha futura mamãe em breve, minha esposa Deborah.

Parabéns as mães!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário